Turismo - Uma visão geral



Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo por bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

A cerimônia contou com a participaçãeste do diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito por Rio Branco, Marcus Alexandre.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído utilizando as entidades de que formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Informação e Integraçãeste

Foram muitos anos de manejorefregatráfego árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando este utilizandofoircio e utilizando esta regiãeste tão rica, que é a região amazônica”, disse.

Dor nas costas

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Dor nas costas

Sãeste considerados membros efetivos todos os de que completaram o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, usando duração de 03 anos.

Informação e Integração

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei por tua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que fernanda tortima wikipedia efetuou o comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *